Fusiiion :D

Beleza Galera Quanto Tempo ? Bom Eu Voltei a Postar :D

.:EXCLUSIVO:.

Free Steam Games

terça-feira, 23 de agosto de 2011

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Segunda História é : O Bebe Que Segue Sua Mãe Até a Morte x.x

muitos anos atrás, quando os negros eram escravos no sul da Bahia, Vivian, um fazendeiro tinha uma filha linda de olhos azuis. Todos os homens da cidade era apaixonados por ela e o seu pai  fazia questão de escolher o seu marido. Esta linda moça tinha um romance as escondida com uns dos escravos os dois se amavam até que um certo dia, ela descobriu que estava gravida de um escravo, seu pai com   com muita raiva, matou o coitado do pai da criança e fez uma aborto na sua filha.
Passaram-se vários anos e aquela jovem cresceu, se casou com o cara que seu pai queria que ela se casasse e tiverm cincos filhos e assim foi passando os anos. Em um determinado dia, já muito velhinha, ela estava na varanda de sua casa quando viu um homem se rastejando no chão, ela começa a correr e observa o marido morto no chão.
No outro dia, ela é encontrada morta e nela tinha uma  carta que dizia: “querida mamãe, eu te matei pois você me matou em um aborto, eu era uma criança que tinha acabado de nascer.”

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Primeira História é : Medo Da Infancia x.x

Meu nome é Gabrielle , na quarta série minha professora de matematica contou uma historia de infância dela e eu gostei muito… Era dia das bruxas Sandra (a minha professora) morava em uma sitio com seus pais e seus 5 irmãos estava voltando de uma festa do dia das bruxas com uma amiga dela , a amiga pegou o onibus e Sandra teve que ir para casa sozinha . Uma menina de 11 anos voltando para casa sozinha numa estrada desserta . Ela estava andando era muito tarde umas 2h00 da manhã , Sandra sentiu uma pessoa andando atrás dela ela olhou para trás era um moço todo de branco ele olho para ela com cara de mal , ela voltou a andar dessa vez mais rapido e o moço sempre estava atrás dela , até que ela chegou em sua casa e o moço que a seguia sumil do nada . Ela entrou na sua casa não podia fazer muito barulho pois sua irmãzinha estava já dormindo e se ela acordase ela sua mãe iria brigar com ela , ela se deitou na sua cama , cobriu a sua cabeça . Ouviu um barulho estranho na porta do quarto que já estava fechada , ela entrou em desisperou , e começou a rezar pensou em chamar sua mãe ou seu pai mais não chamou , ela ouviu num outro barulho agora na janela do seu quarto , bateram na janela duas vezes e ela não abriu . Foi dormi chorando e rezando , no dia seguinte ela e seus irmãos foram até o laguinho que ficava atrás da casa , ela se aprozimou da janela de seu quarto e lá estava escrito : ” A NOITE NÃO É PARA CRIANÇAS E SIM PARA OS MORTOS ” .

.::Parceiros::.

Horário